segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vida

Cada vez que vejo o sol nascer ... posso jurar que é o melhor momento da minha vida , já que na maioria das vezes os amigos estão lá do meu lado . Cada vez que vejo o brilho nos olhos de cada um , me sinto realizado por estar naquele lugar , naquela hora ... felicidade é algo passageiro ou pra sempre , eu optei por ser para sempre , eles optaram por ser para sempre e é assim que vamos levando nossas vidas . Todos deveriam lembrar que há uma vida magnífica para viver , há centenas de coisas para aprender ... ver a lua de um gramado , deitado ao lado de amigos , obter um abraço sincero , um olhar de verdade e é claro um amor perfeito . Não estou aqui para dizer o que você deve fazer , apenas estou sugerindo que você aprenda a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário