terça-feira, 19 de abril de 2011

"Canalha"

você não foi só mais uma entre várias
seu beijo foi único ... o gosto de menta
e o cheiro do seu perfume foram de me prender
posso ser dramático ao extremo ... mais o drama corre em minhas veias
posso ter traido a ti e ao mesmo tempo a mim .
mais o teu cheiro ainda esta impregnado no meu lençol
fios do teu cabelo ainda estão na minha melhor camisa .
o gosto da sua saliva ainda beira meus lábios
e a cada vez que olho pela janela ... lembro de você
deitada do meu lado .
era como uma guerra ... entre meus braços e todo seu corpo
você sensível e eu tentando ser o mais romântico possível ...
tal coisa que era difícil para mim .
teu requebrado me enlouquecia ... teu sorriso era meu maior
vício .
tempos bons aqueles ... meu sonho era não ser o canalha que sou
meu choro era de não conseguir me prender
meu pesadelo era não poder te ter em meus braços ... AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário